quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

1) BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO

#ᴇᴠᴀɴɢᴇʟʜᴏ ᴅᴇ #ᴊᴇsᴜs #ᴄʀɪsᴛᴏ
1°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."
Eu Sou o Pão da Vida; aquele que vem a Mim não terá fome, e quem crê em Mim nunca terá sede. Mas já vos disse que também vós Me vistes, e contudo não credes. Todo o que o Pai me dá virá a Mim; e o que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a Minha vontade, mas a vontade daquele que Me enviou. E a vontade do Pai que Me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que Me deu se perca, mas que O ressuscite no último dia. João 6:35-39
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵 

2°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."                                                                                            #Eu #Sou a #Luz do #mundo; quem Me segue não andará em trevas, mas terá a Luz da Vida. Disseram-lhe, pois, os fariseus: Tu testificas de ti mesmo; o teu testemunho não é verdadeiro. Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que Eu testifico de Mim Mesmo, o Meu Testemunho é Verdadeiro, porque sei de onde Vim, e para onde Vou; mas vós não sabeis de onde Venho, nem para onde Vou. Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo. E, se na verdade julgo, o Meu Juízo é Verdadeiro, porque não Sou eu só, mas Eu e o Pai que Me Enviou. João 8:12-16
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵



3°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."
#Eu #Sou a #Porta #das #ovelhas.
Sendo assim, Jesus lhes disse de novo: “Em verdade, em verdade vos asseguro: Eu Sou a Porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e assaltantes; porém as ovelhas não os ouviram. Eu Sou a Porta. Qualquer pessoa que entrar por Mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem” (João 10:7-9).
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵

4°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."
#Eu #Sou O #Bom #Pastor#
“Eu Sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. O mercenário, que não é o pastor a quem as ovelhas pertencem, vê a aproximação do lobo, abandona as ovelhas e foge. Então, o lobo as apanha e dispersa o rebanho. O mercenário foge, porque é um mercenário e não tem zelo pelas ovelhas. Eu Sou o Bom Pastor. Conheço as minhas ovelhas e sou conhecido por elas; assim como o Pai me conhece e Eu conheço o Pai; e entrego minha vida pelas ovelhas” (João 10:11-15).
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵



5°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."
#Eu #Sou a #Ressurreição e a #Vidar#
Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Aquele que crê em "Mim", mesmo que morra, viverá; e todo o que vive e crê em "Mim", não morrerá eternamente. Tu crês nisso?” (João 11:25)..
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵
6°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."
#Eu #Sou o #Caminho, a #Verdade e a #Vida
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim. João 14:5,6
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵
7°) "🇪 🇺 🇸 🇴 🇺 ..."
#Eu #Sou a #Videira #Verdadeira
“Eu Sou a Videira Verdadeira, e meu Pai é o Agricultor […] Eu Sou a Videira, vós os ramos. Aquele que permanece em Mim, e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem Mim não podeis realizar obra alguma” (João 15:1,5).
(*📖👑)◞[🕎_][_]ヽ(#J#C )
🔵🇯 🇪 🇸 🇺 🇸 🔴🇨 🇷 🇮 🇸 🇹 🇴 🔵


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS SETE "EU SOU DE JESUS! Evangelho de João.

🇪 🇵 🇮 🇬 🇳 🇴 🇸 🇮 🇸

  (•ิ_•ิ)Ⓔⓟⓘⓖⓝⓞⓢⓘⓢ  📖 ╚════◄░❀░►════╝ Desenvolver a salvação (Filip.2.12) é manifestar publicamente o que ocorreu no nosso interior através...